Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




YouLead no evento de Inbound Marketing mais importante do ano

Youlead at Inbound event Hubspot_1.jpg

É já na próxima semana que mais de 19 000 profissionais vão marcar presença no evento de Marketing do ano:INBOUND17 promovido pela Hubspot. 

Pelo 3º ano consecutivo a YouLead marca presença em Boston para 4 dias repletos de sessões e apresentações lideradas por nomes de referência no Marketing e Vendas. 

São mais de 200 sessões nas quais se vão abordar temas como o futuro do Inbound Marketing & Sales, tendências para 2018, dicas e boas práticas para fazer crescer negócios através do digital. 

Entre os oradores estão nomes bastante conhecidos como Brian Halligan & Dharmesh Shah (Fundadores da Hubspot), Bozoma Saint John (Chief brand Officer da Uber), Rand Fishkin (Fundador da Moz), Michelle Obama (que dispensa apresentações!) e muitos mais. 

Como se isto já não fosse suficiente, ainda serão divulgadas, em primeira mão, novas funcionalidades da plataforma Hubspot Marketing & Sales.

E é por tudo isto, e cumprindo a nossa missão de levar até aos nossos clientes as melhores e mais inovadoras soluções no digital, que a YouLead, única Hubspot Partner portuguesa de estatuto Gold, vai novamente marcar presença neste evento de referência. 

Prometemos voltar com muitas novidades e informação exclusiva para os Marketers que nos seguem!



Deixe aqui o seu comentário | Comments: